quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dica de Make: Primers

Saber usar os produtos certos em favor de nossa beleza não deve ser um luxo mas até uma questão  de inteligência. Mas afinal você sabe o que é Primer? Suas indicações? Funcionalidades?

Primer é todo produto pré-maquiagem. De origem inglesa a palavra nos remete a idéia de uma primeira camada. Você o utiliza antes de iniciar sua maquiagem preparando o rosto, uniformizando-o para  receber a base, o pó...  Apesar da função primordial ser uniformizar a pele ele ainda diminui a oleosidade, fecha os poros e por conta disso acaba fixando a maquiagem por mais tempo. Na balada, festas, uma tarde ensolarada... E você lá, maquiagem no lugar, bela e radiante!

Além dos primers faciais existem outros para áreas específicas como primer labial e o  primer para olhos.  O dos olhos irá intensificar a cor da sombra além de impedir que ela derreta, borre ou até mesmo faça aquelas linhas indesejáveis nas dobrinhas das pálpebras, já o primer labial vai uniformizar os lábios e por conseguinte também aumentar a duração do batom.

Podemos encontrar Primers em diversos tamanhos, texturas, formatos e embalagens originais. Diversas marcas já incluiram o Primer em sua linha de maquiagens como Boticário, Contem 1g,  Avon, Natura, Tracta, Kolloss, Clinique, Mary Kay, MAC e outras. Use e abuse dessa super dica!


E você? Quer saber mais sobre maquiagem? Dicas, informações, uso correto de primers, sombras, blushs e tantos outros produtos? Então aproveita a dica e adquira um curso de automaquiagem com  a  prestigiada maquiadora Ruíza Queiroz.  Serão duas horas de curso individual (personalizado para cada pessoa) e você irá aprender a maquiagem ideal para o seu tipo de rosto, diferenças entre maquiagem dia e noite, ganhará apostila e poderá tirar todas as dúvidas que quiser!  50% de desconto no curso de Automaquiagem e Consultoria de Autoimagem com a maquiadora Ruíza Queiroz de R$340 por apenas R$170.

A aula deve ser previamente agendada e será ministrada no Bairro de Botafogo (Cidade do Rio de Janeiro). Agora corra para adquirir esta oferta pois é por tempo limitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário