quarta-feira, 27 de abril de 2011

O tormento das mulheres: Celulite


Que atire a primeira pedra a mulher que não tem ao menos um tiquinho de celulite em alguma região do corpo(mesmo que não aparente). A celulite é uma inflamação das células gordurosas e cerca de 90% das mulheres convivem com esse tormendo(é claro, umas com mais outras com menos intensidade).
 Ela é agravada também pela má alimentação, pelo intestino preso, pela ingestão insuficiente de líquidos, pelo sedentarismo, pelo fumo e (pasmem!) também está ligada diretamente à hereditariedade.  Terrível né meninas?

 Veja alguns fatores agravantes
Alimentação inadequada
Sedentarismo
Transtornos ortopédicos
Lordose exagerada
Disfunção hepática
Disfunção gastrointestinal
Bebidas alcoólicas
Pílulas anticoncepcionais
Cigarro
Obesidade
Excesso de sal
Estresse

Apesar de tanto fator te impulsionando rumo aos furinhos indesejáveis, ainda assim, você pode(e deve!) agir preventivamente a se evitar essas inflamações. Mas se você não é uma sortuda vivendo a vida feliz sem celulite, muito se pode ser feito para tratar. Inclusive o site Cabe na Bolsa,está com um SUPER PACOTE de serviços com um precinho de fazer o queixo cair.

Clique AQUI para comprar
80% de desconto na Gomagem (Esfoliação) Corporal + Ultra Som + Crioterapia + Drenagem Linfática Manual de R$200 por apenas R$40.
Serviço realizado no conforto e segurança da sua casa!
Regiões atendidas: Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Rio Centro/ Autódromo, Vargem Pequena e Vargem Grande.


  • Gomagem: remove resíduos e células mortas, deixando a pele mais macia e brilhante.
  • Ultra Som: indicado para celulite, gordura localizada, tratamentos pré e pós operatórios e relaxamento da musculatura tensa.
  • Crioterapia: ativa o sistema linfático, acelera o metabolismo e auxilia no combate à celulite, flacidez e gordura localizada.
  • Drenagem Linfática Manual: auxilia o corpo na eliminação de toxinas.

Fonte da matéria: Bolsa de Mulher, ABC da saúde,  

2 comentários: