sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você conhece Michelle Phan?

Se você gosta de make, arrisca uma produção com sombras e pincéis ou mesmo caça vídeos no YouTube sobre tutoriais de maquiagem, então certamente você já ouviu falar ou mesmo topou com algum vídeo dessa pequena guru de make.

Michelle Phan despontou no youtube em 2006, com sua voz suave e jeito prático de mostrar como fazer makes sem dificuldade. Americana, mas de origem vietnamita, tem hoje seu canal no Youtube onde conta com mais de 1 milhão de inscritos(você leu certo, eu falei 1 milhão!!!).

Ok, os vídeos são em inglês. Mas acho que Make é um tipo de linguagem universal entre as mulheres... Certo meninas?

O canal Michelle Phan no Youtube  é bem interessante pois conta com  vídeos tutoriais de makes dia, noite, góticos, glam... Bem como reproduções de makes de artistas famosos. Abaixo um dos vídeos dessa pequena notável:



E você? 
Já assistiu algum vídeo no Youtube para se inspirar a fazer alguma make?

4 comentários:

  1. eu vi mil videos dela antes de saber q ela era conhecida!! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu nunca vi nenhum vídeo dela, mas vivo procurando vídeos de make na net
    assisto sempre o beaty caps, canal da Paola Gavazzi

    ResponderExcluir
  3. Pois é Dessa, ela inclusive foi contratada pela Lancôme para fazer os vídeos da marca, não é chique benhê? Quem pode pode!
    : ))))

    ResponderExcluir
  4. Frahn, ela é super famosa, mas os videos estão em ingles, sempre vc irá encontrar no canal dela videos lindos com dicas de maquiagem. Mas no youtube tem outras meninas, e até brasileiras, que tb dão dicas de como se maquiar, vale a pena pesquisar e achar.

    ResponderExcluir