sábado, 21 de maio de 2011

Dia de Blogueira: Jacqueline

A entrevista de hoje é com a blogueira Jacqueline do Jackie M’s Make Up.Vamos conhecer um pouco mais a blogueira que comanda este super Blog?


A Jacqueline(ou também conhecida como Jackie, Jac, Jacque, Jack, Jaja ...) tem 23 anos e mora na cidade de São Paulo. Ela comanda sozinha o Blog Jackie M’s Make Up, perguntamos porque escolhera esse nome do blog e assim descobrimos  "o  nome foi uma  auto-afirmação algo do tipo ‘Jackie a miss da maquiagem’ calma gente não sou nenhuma guru nem tão pouco egocêntrica apenas queria que o nome tivesse haver com algo que gosto muitoo" ressalta Jacque.

Ele já existe há pouco mais de 1 ano e você encontra lá assuntos relativos à  maquiagem, beleza, cosméticos e dicas de compras. O layout do blog é lindo, bem feito e personalizado com o jeitinho da Jacque.

Segundo ela o blog foi iniciado por acaso quando nem sabia sobre o ‘boom’ dos blogs "eu seguia alguns mas não imaginava que existissem tantos e tão pouco sobre o universo feminino, o meu começou quanto me tornei consultora de uma marca de cosméticos por incentivo do meu namorado, como gosto muito de maquiagem a idéia era além de divulgar os produtos que revendia dividir com minhas clientes e amigas dicas sobre produtos, modo de utilização e dicas de compras e promoções"

Para Jacque o blog atualmente "faz parte dela" pois dedica-lhe muito tempo bem como a deixa muito feliz quando ela acaba recebendo emails ou comentários das seguidoras, afinal ela adora "trocar figurinhas" com as leitoras e confessa que quando conquista novos parceiros sente que há então reconhecimento por sua dedicação.

Para esta fofíssima blogueira "Blogar é um ato de amor consigo e com o próximo!" afinal para mantê-lo além da grande dedicação de tempo, há muitas pesquisas para gerar conteúdo, gastos com compras produtos com o intuito de testar e poder mostrar no blog para que outras os conheçam também. Enfim, o que poucos desconhecem, blogar dá um trabalhão! : )

Vamos ler um pouco mais de sua entrevista:


Blog Delas:Quais os assuntos ou temas que você mais gosta de postar e porquê?
Gosto de falar principalmente sobre as novidades no mercado cosmético, sou formada em Publicidade e acho um máximo o boom sobre o lançamento de um produto X,  a repercussão de uma nova campanha com a atriz Y e claro como toda mulher sou Shopaholic e adoro ‘saborear’ novos produtos mesmo que só na telinha ; )

Blog Delas: Existe algum ponto negativo em blogar? 
Comigo ainda não aconteceu (espero que não aconteça) mas vejo muita hostilidade na net, pessoas que não tem mais o que fazer a não ser importunar os outros. Blogar dá muito trabalho e eu fico muito chateada quando vejo comentários ofensivos em blogs. A internet é um espaço livre, se você não está contente com o que fulano ou beltrano escreveu, não seja hostil apenas sai da frente do tela do computador e vai ler um livro!

Blog Delas:Como você vê seu blog daqui a um ano?
O blog é parte de mim! Com certeza o blog vai continuar no ar e sempre com novidades, faço novos posts diariamente e fico muito feliz com o crescimento e reconhecimento dele. Acredito que daqui a 1 ano quem sabe ele crie ‘asas’ e vire um site ".com.br" talvez com um layout diferente. Bom, um passo de cada vez né? Eu fiz uma mudança no visual do blog em março (comemorando o 1º aniversário) ainda não sei o que vai mudar mas com certeza será muito positivo e revigorante ;)

Blog Delas: Jacque deixe uma mensagem final.
Gostaria de agradecer minhas leitoras, que são minhas ‘miguxas’ virtuais fico muito feliz com a presença de todos vocês no blog, aproveito para agradecer as empresas parceiras pela colaboração e a equipe do Cabe na Bolsa pelo convite adorei compartilhar com todos vocês um pouquinho sobre a história do blog. Bjkas

É Jacque, nós também adoramos conhecer um pouco mais de sua história e também sobre seu blog, parabéns por ele e pela conquista de mais de 2.500 seguidoras! Quem não o conhece, ainda, aproveite agora para conhecer, ler, seguir e se divertir! Inclusive está rolando no blog três sorteios, participe!

Ah gente! A Jacqueline também possui um BlogShop onde vende acessórios e maquiagens das marcas Yes e Eudora.


Clique no banner para visitar o Blog

Acompanhe a Jacqueline também nas redes sociais:

Jacqueline no Facebook Jacqueline no Twitter

6 comentários:

  1. Gracinha da Jakie! Leio sempre o blog dela. Parabéns ao blog D'Elas por nos dar a oportunidade de conhecermos várias blogueiras em um único blog.

    http://carmendequeiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma belezinha. Gostei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ja sigo a Jakie e depois dessa entrevista, eu estou seguindo voces.
    Achei a entrevista super legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabens jackie! ta ficando importante ein? =D
    Meninas, quem curte decoração, coisas ecologicamente corretas dá uma "zoiada no meu :

    http://www.marianaandrade.com

    bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista... a Jacque é maravilhosa e super meiga!! Super recomendo...o blog é minha leitura diária!!
    Bjus

    ResponderExcluir