segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mola para retirar pêlos?! Spring it!


Depilação com mola é a mais nova tecnica de tirar pelos que promete ter menos dor do que a maioria dos outros métodos. No Youtube há inúmeros vídeos informativos sobre essa nova molinha (que lembra muito o formato de um cotonete) e com opiniões variadas de quem gostou, de quem achou que dói pouco e quem achou que dói muito. 

Essa forma foi inventada em Nova Iorque e leva o nome do produto e técnica de Spring It e já está no Brasil por 60 reais em média. Mas meninas, se você tem Cartão de Crédito internacional dá pra comprar em sites estrangeiros por até 3 dólares! Ok, confessamos que neste caso por esse precinho só aquelas molas genéricas chinesas...

Bem, especialistas no processo dizem que qualquer pessoa pode fazer essa depilação e que a pele fica muito  lisinha. Lembrando ainda que os pêlos provavelmente voltam a crescer após 15 a 18 dias, necessitando pois usar a molinha novamente.

 
Mas então meninas, alguém já utilizou essa técnica?
O que acharam dessa novidade?

8 comentários:

  1. Não usei e estou conhecendo agora com seu post.
    Vamos ver o que as meninas que ja usaram escrevem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que interessante e diferente! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Já depilei com essa mola e adorei!
    Não é tão indolor quanto os comerciais falam mas não deixa nem um pouco vermelho o rosto.
    Já encomendei uma para mim... Só não sei se vai ser realmente fácil fazer sozinha rs

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, depois que sua molinha chegar, retorne aqui ao blog para nos dizer se foi fácil ou não utilizá-la sozinha.
    : )

    ResponderExcluir
  5. Já utilizei e foi super fácil. Procurem no Mercado Livre para vender, lá é super barato. E o bom é que não precisamos esperar 1 semana para depilar novamente como com a cera =)

    ResponderExcluir
  6. Oi eu comprei essa molinha, pq faço tratamente com acido e tenho muitos pelos no rosto.
    é tudo de bom, eu amo, p/ mim não doi nada, carrego na bolsa, e quando não tenhoo o que fazer fico passando no rosto, é tudo que existe de melhor. Comprei no mercado livre paguei 10,00, sem frete.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, essa molinha é show de bola ! Comprei e uso sempre, vive na minha bolsa o melhor é que o pelo cresce só um pouquinho e já dá pra puxar com a mola, ela pega os pelos mais fininhos que você nem dá pra ver e assim não precisa ficar com aquele buço enorme pra só então depilar com cera. E como o pelo é fininho a dor é quase nada. Essa é a melhor forma de depilar o buço. Estou pra lá de satisfeita, bom demais.

    ResponderExcluir