sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tattoo de Boca!


Tatuagem de boca?! Não. Apesar de estar sendo divulgado no Brasil como tattoo, na verdade são adesivos labiais. Coloridos, chamativos e exóticos adesivos para bocas! Quem lançou foi a marca Violent Lips  e existem várias opções de estampas como arco-íris, xadrez, oncinha... Eles estão à venda no próprio site da empresa, custam em média US$ 15, eles enviam aqui para terras brasileiras e inclusive o frete grátis se a compra for de três ou mais produtos. 

A aplicação consiste em colocar o adesivo sobre a boca e molhar com água. Para ter uma noção sobre como funciona veja o vídeo abaixo (está em inglês).



Mas e você? Usaria adesivos de boca?

6 comentários:

  1. Não teem mais o que inventar, não é?
    Gosto dessa coisa de criatividade!
    Usaria no Carnaval, só de brincadeira rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei criativo, porém além de ser complicado para colocar, não diz como tirar e não diz como beijar com ele...kkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rudy, vc falou tudo!
    como beijar com ele?
    já pensou se o adesivo gruda na boca dele?
    huahuahuahauhauah

    ResponderExcluir
  4. É original..mãas, além dessa história que a Rudynalva citou (beijar com o adesivo..) tem aquela história do batom ser sedutor né gente? Super sexy retocar o batom.
    Vamos combinar que,você está lá,jantando com o bofe e pede "com licença,vou retocar o batom". Imagine com o adesivo? "Com licença, está saindo a cola do meu adesivo labial" haha, não rola. Só no carnaval se não houver pretenções de beijar. ;)
    Beijos! E, se tiver um tempinho..visite nosso blog, será muito bem vinda :)
    blogdesfoque.blogspot.com

    Thuany :*

    ResponderExcluir
  5. bem engraçado esses adesivos de boca, acho que eu usaria se fosse festa a fantasia, sei lá... Mas para o dia a dia nao, até porque eles sao muito chamativos, não tem nenhum de cor "normal"

    ResponderExcluir
  6. É meninas vocês apontaram pontos interesantes sobre esses adesivos para boca! Seria legal se alguém que já tivesse os usado nos contasse sua própria opinião...Será que atrapalha na hora do beijo?!!!

    ResponderExcluir