sábado, 11 de junho de 2011

Aproveite o clima e dê muito mais vida aos seus cabelos


Ultimamente está fazendo um friozinho no Rio de Janeiro... Não tem jeito. Carioca não gosta de frio. Não dá para ir à praia, pra curtir aquele chopinho gelado no calçadão e ainda por cima tem que andar com um monte de casacos. Mas tudo tem seu lado bom! Você sabia que esta é a melhor época para fazer qualquer tipo de tratamento capilar e estético? Com o calor tudo fica muito mais difícil, pois o couro cabeludo sofre com a oleosidade excessiva e com o clima abafado. Agora que você já sabe, agasalhe-se bem e aproveite para dar aquela renovada no visual! 85% de desconto em 2 Cauterizações + Escova Progressiva no New Studio de R$390 por R$61,90.




Com 30 anos de experiência no mercado, o New Studio oferece tratamentos de primeira, em um ambiente agradável e aconchegante. Com uma equipe formada por profissionais qualificados e experientes, utiliza somente produtos das melhores marcas, garantindo assim, a satisfação dos seus clientes. E o New Studio não quer que ninguém fique cansado de andar e nem fique no trânsito! O salão é próximo à estação do metrô Siqueira Campos, em Copacabana.

Esta promoção vai te deixar com os cabelos dos sonhos! A Cauterização é uma técnica inovadora, que funciona como uma reestruturação capilar, fazendo a cicatrização das cutículas do cabelo através da hidratação com produtos especiais. Agindo uniformemente no cabelo, sua principal função é recuperar a elasticidade perdida, suavizando as pontas duplas e eliminando o aspecto arrepiado. E para completar, a Escova Progressiva, que elimina o volume, ao mesmo tempo em que trata dos fios. O resultado? Cabelos lisos, macios, sedosos e brilhantes! Você não pode perder!

O frio está chegando ao Rio de Janeiro! Aproveite e faça um tratamento completo para os seus cabelos!

Um comentário: