quinta-feira, 2 de junho de 2011

Coleção Colcci pela metade do preço!


O Dia dos Namorados está chegando! Está difícil decidir o que comprar? Pois então dá só uma olhadinha nesta promoção super especial. O Cabe na Bolsa conseguiu uma parceria inédita com uma das marcas mais conceituadas do mundo fashion: a Colcci. São diversos modelos para você escolher e tudo pela metade do preço. Se você quer arrasar no presente e gosta de estar sempre na moda, não perca esta chance! Coleção Colcci com preços pela metade! (créditos de R$100 por R$50)
Cupons válidos de 04 de junho, 2011 a 04 de setembro, 2011.

Falar da Colcci é muito fácil. Só no Brasil, a marca possui 102 franquias e pode ser encontrada em cerca de 1500 lojas multimarcas. Sendo considerada uma das principais empresas do país no exterior, faz presença em mais de 30 países, além de possuir nove franquias internacionais. É a união perfeita entre qualidade, estilo e as mais modernas tendências no mundo da moda. 

A Colcci conquistou definitivamente seu lugar de destaque. Sua coleção de inverno 2011 arrancou elogios entre os críticos mais renomados do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. Com peças em clima de streetwear contemporâneo, a marca está explorando as sobreposições de transparências e tecidos telados, em camisetas, jaquetas, casacos e coletes, além de trabalhar com o couro e a lã. Vale à pena conferir todas as novidades da coleção e encontrar o presente perfeito para o Dia dos Namorados. Elas irão adorar as novas cores da moda feminina e eles vão babar nos relógios e no Power jeans! Uma novidade da marca, os relógios vão dar o que falar. Além do design bonito e moderno, estão com excelente preço. E o Power Jeans é sucesso na certa, pois modela, levanta e valoriza qualquer silhueta!




2 comentários: