segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faça as pazes com o espelho!


Minha amiga, se o desespero bate à sua porta cada vez que você se olha no espelho e tenta arrumar os cabelos, então não perca esta promoção. Uma Plástica nos Fios e uma Hidratação profunda é o que você precisa! Seus cabelos irão te agradecer, ficando tão sedosos como você nunca viu! 60% de desconto na Plástica dos Fios Cadiveu + Hidratação de R$300 por R$120.


No España Cabeleireiros Unissex você aproveita esta super oferta e ainda pode conferir diversos tipos de tratamentos. Com profissionais prontos para oferecer um serviço de beleza diferenciado e com total qualidade no atendimento, possui: escova progressiva, inteligente, marroquina, alemã, hidratação capilar, Inadiana Gloss, reconstrução dos fios, escova gradativa, cauterização, selagem térmica, reflexo, luzes, relaxamento e muito mais! Na parte estética ainda oferece depilação, drenagem linfática, limpeza de pele e massagem Reik. Situado próximo ao metrô Saúde, em um ambiente amplo e confortável. Venha conhecer!

E para conquistar aquele cabelo dos sonhos, nada melhor do que o tratamento certo com os produtos certos. A Plástica dos Fios com produtos Cadiveu tem excelentes resultados porque se trata de uma empresa que segue rigorosos padrões internacionais em seus cosméticos, estando presente atualmente em mais de 30 países. Assim é fácil de confiar, não é? E este tratamento possui em sua composição a queratina, silicones especiais, arginina, extrato de açaí e poliquartênium, que hidrata, elimina o volume e dá aquele brilho de dar inveja aos seu cabelos. E olha que máximo! Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo e com qualquer tipo de química! Assim, sua hidratação vai ficar perfeita. Aproveite!

3 comentários: