quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Série: “Como ficar mais linda?” – Rostinho de boneca



Quem não quer ter um rosto perfeito? Diminuir os efeitos do sol, da idade, ser livre dos cravos e espinhas..
Com o avanço da medicina, temos diversos tipos de tratamento, mas saber qual deles é o mais adequado para cada situação faz toda diferença!

Vamos ver então dois tratamentos que têm feito a cabeça das Estrelas?

1) Radiofrequência Facial
Aumenta a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais firme. É indicado para o tratamento de flacidez da face sem cirurgia..
Aí você pensa, Rejuvenecimento sem dor e sem cortes? Isso mesmo, O procedimento é muito simples e indolor.  Apesar de quase não ser percebido, o paciente sente um leve calor na área que está sendo tratada. Após o tratamento a pele fica levemente avermelhada, o que melhora em algumas horas.
E o melhor de tudo, é que não há cortes, lesões superficiais, e etc. Ou seja, não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas.


 Quem faz e aprova? Famosas como Xuxa, e Flávia Alessandra.

2) Peeling
É um  procedimento capaz de corrigir marcas, manchas, alterações do envelhecimento, melhorar a aparência e a qualidade da pele.
Promove a renovação celular, de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos; podendo ser à laser ou químico.
Por ser um tratamento menos invasivo, causa menos danos, proporcionando um procedimento seguro e indolor, eliminando a necessidade de anestesia.
Não requer qualquer tipo de recuperação, permitindo que os pacientes retornem imediatamente para seu trabalho diário, e atividades sociais.
Os tipos mais comuns são: Peeling de Cristal ou Diamante -  Indicados para o tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. Podem ser feito em todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais.
Como o Peeling de cristal é mais abrasivo, costuma a ser indicado para peles mais velhas e que precisam de uma esfoliação mais profunda. Já o peeling de diamante é mais leve e retira somente uma parte da epiderme, sendo indicada para peles mais novas e que não necessitam de uma esfoliação abrasiva.


Quem faz e aprova? Estrelas como Sabrina Sato, Deborah Secco e Preta Gil e Luiza Brunet.

E aí, já escolheu o seu predileto?
Mas lembre, nada disso pode ser feito em casa, fuja das enganações! Caso queira um atendimento completo, procure um profissional da área.

Se você estiver no Rio de Janeiro, já pode comemorar, a Clínica Eva Carioca está com uma promo impredível essa semana!
Corre que dá tempo, é só até Sábado! http://www.evacarioca.com.br/promocoes.aspx

E você ainda pode ganhar uma Limpeza Facial Profunda! Acesse nosso Facebook, e saiba mais: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=198979210167942&set=a.146719885393875.31838.108148349251029&type=1&ref=nf

beijinhos!

2 comentários:

  1. Gostaria de fazer umas sessões de peeling de cristal ou laser.
    #Sonho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lucia!

    Quem não gostaria, não é mesmo?

    Você está no Rio? Se estiver, ainda pode ganhar uma Limpeza Facial Profunda! Acesse nosso Facebook, e saiba mais: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=198979210167942&set=a.146719885393875.31838.108148349251029&type=1&ref=nf

    beijinhos!
    Cabe na Bolsa
    www.cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir