quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Série: "Como ficar mais linda?" – Xô gordurinhas!

Hoje vamos falar de 3 tratamentos que estão deixando as mulheres loucas!

Se você acha que perder peso sem cirurgia, definir a musculatura e fortalecer os músculos são coisas que demandam tempo e esforço, saiba que não é bem assim.. Hoje, com a ajuda de tratamentos estéticos, você pode perder peso e muito mais sem nem sentir! E com um precinho super acessível!

1) Lipocavitação - A Lipo sem cirurgia! 
 
É indicada para quem quer perder alguns centímetros, remodelar a silhueta, e  eliminar as gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura e coxas.
Os resultados são geralmente muito satisfatórios, logo na 1ª sessão! Há uma leve perda de volume, redução
de até 5cm, melhoria da textura da pele e efeito modelador.
É claro que, cada caso é um caso, e são necessárias, pelo menos, 3 sessões para que haja um efeito
realmente transformador.
É ideal para aqueles que querem moldar o corpo, e que mesmo recorrendo a dietas e / ou exercício físico não conseguiram reduzir a sua gordura corporal.

2) Heccus
 
É um tratamento indicado para combater a celulite e gordura localizada. E logo na primeira sessão, já é possível notar uma leve diferença na pele.
Mas que diferenças são essas? Redução da gordura localizada, diminuição da celulite, definição da musculatura, melhora da flacidez e textura da pele.



3) Plataforma Vibratória

É indicada para o tratamento de Celulite , dor muscular ,desgaste articular ,contratura muscular, estiramento, reumatismo ,artrite/artrose ,stress e ansiedade.
Aumenta a força ,massa muscular ,densidade óssea , produção hormonal e flexibilidade.
O conceito da estimulação do corpo por meio de vibração, foi criado com o objetivo de prevenir a perda de densidade óssea e massa muscular, que sofrem os astronautas devido ao longo período de permanência em um ambiente isento da força da gravidade . Os resultados desta terapia foram tão significantes que o método passou a ser utilizado como medida terapêutica.


E aí, já escolheu o seu tratamento?
Agora, se você está no RIO corre lá na EVA CARIOCA, e aproveita, porque essa semana tem PROMO especial, pra você sair de lá linda e livre das gordurinhas indesejadas!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi!

    Que bom que gostou da matéria! :)

    Já vi meia-noite em paris sim! O filme é incrível, né?

    Obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir