terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diva do dia - Marina Ruy Barbosa



Ela é a perfeição em forma de gente, né? Não dá pra não admirar essa menina.
Crescendo diante das câmeras, a pequena ruivinha que começou sua carreira com apenas 7 anos, já contabiliza 8 novelas, 2 peças e 1 filme, além de diversas indicações à prêmios importantes da Televisão brasileira.
Hoje, numa fase mais "madura", aos 16 anos, ela mostra que cresceu, e tem muito bom gosto! Vamos conferir?


Looks "dia a dia"- Jeans, camiseta branca, e aquele casaqueto super fofo!  Ou, leaggig, bota por fora da calça, e jaqueta básica de couro. Quem não se vestiria assim? Super aprovada!

O mesmo sapato, e duas combinações bem parecidas. De um lado, verde musgo e preto. E do outro bege com dourado. Nos dois casos, além da saia estampada meio grudadinha, e a camiseta mais larguinha, e lisa, a jaqueta de couro aparece! Acho que é uma "marca registrada" dela, né?


Por fim, os looks da "night". Calça preta e transparência (super comportada), mas, com um ar de "femme fatale".. Ou, uma coisa meio gladiadora, muito brilho, e justinho na cintura.  E ainda, muito paetê, num vestidinho preto, curtinho.
Ah, mas, o Blog Delas também elegeu seus prediletos!


Esse douradinho, veio de uma trip que a atriz fez em NY! Chique demais, né? E o vermelho, não sei por que, mas, lembra a Princesa Kate Middleton. Você não acha?

E então, gostou dos estilo da atriz? Conta pra gente, deixe seu comentário!


Mas, peraí, você quer ter a pele lisinha como a da Marina? Então corre pro Cabe na Bolsa, que tem uma promo incrível! http://bit.ly/oo7Io8
Ou não.. Você quer dar aquela relaxada? Tem uma oferta esperando por você, não perca tempo! http://bit.ly/qXH1xE

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário