sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quer uma Personal Shopper só pra você?

Pra "chegar chegando", e inaugurar com tudo a tag BH, o Cabe na Bolsa e a Dani Miqueri vão te dar uma chance incrível! Não se trata de sorteio, é um presente, para todas as nossas seguidoras de BH (ou que possam estar em BH na data combinada), e que seguirem as regras.

São 03 horas de Personal Shopper, com a Consultora Dani Miqueri, na loja Merci Vous, em BH/MG.



A Personal Shopper é a pessoa que auxilia você nas suas compras, dando DICAS valiosíssimas de Consultoria de Estilo, para você não cometer os mesmos erros de sempre na hora das compras.



Mas atenção, para participar dessa promoção você precisa estar de acordo as 5 regrinhas básicas:


2) Seguir @danimiqueri e @cabenabolsa no twitter

3) Twittar a seguinte frase: "Sou CONTEMPORANEA e quero 03 horas de Personal Shopper com a Consultora @danimiqueri parceira do @cabenabolsa"

4) Morar em BH/MG ou estar na Merci Vous na data combinada com a Consultora Dani Miqueri

5) Preencher o Formulário AQUI, com seu Nome, idade, e-mail para contato, e link do twitte

*Regulamento:

TODAS as meninas que seguirem as regras acima poderão GANHAR até 03 horas de Consultoria... Não é sorteio, basta seguir as regrinhas até o dia 20/08 que a Dani Miqueri entrará em contato com todas pelo twitter ou por email para o agendamento da Consultoria.

O trabalho da Consultora Dani Miqueri consistirá na prestação de serviços. Nem ela, nem a Merci Vous, doarão ou comprarão produtos para a participante; esta também não terá obrigatoriedade alguma em adquirir produtos da loja que não queira.
Mesmo que a cliente não adquira nenhum produto por quaisquer motivos, não poderá requisitar as 03 horas de Personal Shopper novamente, em uma outra data, porque o trabalho da Consultora Dani Miqueri já terá sido realizado nessas horas que foram disponibilizadas.

A promoção é válida só para mulheres, já que a Merci Vous é feminina, ok? A não ser que os meninos queiram dicas do que comprar de presente para namorada ou esposa!

As visitas serão agendadas de 2ª à 6ª feira, entre 10:00 e 18:00; e Sábado, entre 10:00 e 13:00.

Então, não perca tempo, e aproveite logo esse presentão!
Beijinhos,

2 comentários: