sábado, 7 de maio de 2011

Esmaltes? Não! Adesivos para unhas!

Foto: Divulgação Nail Rock

A novidade agora são os adesivos para unhas. Eles são uma nova forma de inovar as unhas, deixando-as belas e coloridas sem a necessidade de passar esmalte, tirar os cantinhos com palitos, usar acetona, algodão etc... Com a simplicidade e praticidade de um adesivo é só colar sob as unhas e pronto! Desfilar por aí com unhas belas e em estampas originais.

 
No Brasil, agora temos os adesivos Tenshi da marca Eliana Super Pérola, que custam em média R$14. Já em terras gringas podemos encontrar os adesivos Chic Prints da SephoraNail Rock e Mynx (inclusive foram os que fizeram sucesso nas unhas de Beyoncée e Katy Perry).  

As estampas são as mais variadas possíveis: geométricas, ouro, prata, platinado, pop art... Com criatividade e despojamento você pode realçar um visual e complementar um ótimo look de roupas e acessórios. A vantagem além de (obviamente) realçar suas mãos é que estes adesivos não agridem ou causam alergias às unhas. 




 


 

 E você? O que achou dessa idéia?
Já aderiu à nova moda?

3 comentários:

  1. Eu adoraria comprar essas unhas, eu achei um luxo só.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. eu estou que nem a Celinha tb queria comprar, mas nao vi vendendo em nenhuma loja por aqui na zona oeste do rio

    ResponderExcluir
  3. Celinha, a nail rock, sephora ou mix você encontra em importadoras ou salões de beleza especializados, mas a Tenshi da Eliana você já encontra em diversas perfumarias bem como está à venda no site da empresa.
    Abraços

    ResponderExcluir