quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entendendo um pouco das opções de escovas para os seus cabelos


As Escovas Especiais do Belle Epoque são excelentes opções para deixar o cabelo mais bonito e mais fácil de arrumar no dia a dia. Cada uma possui uma particularidade, mas todas alisam, reduzem o volume, aumentam o brilho e reparam os fios. Com o Cabe na Bolsa você que escolhe a escova. Saiba mais:

Escova London ou England surgiu na Inglaterra e se tornou famosa entre celebridades internacionais. Em sua fórmula, sem formol, há concentrados de produtos como albumina, aminoácidos e queratina, que reconstroem o interior da fibra capilar. O cabelo fica liso com efeito bem natural. Pode ser feita em pessoas que já utilizaram química nos fios.

Escova de Turmalina possui a mesma eficiência. Sem formol ou amônia, em sua fórmula há microcristais da pedra semipreciosa turmalina que neutralizam a eletricidade dos fios e reduzem os arrepiados e o ressecamento. O resultado são cabelos com aspecto liso natural, soltos, hidratados e brilhantes. Também pode ser feita em fios tingidos, descoloridos ou com mechas.

A Escova Marroquina tem um efeito liso natural, trata os cabelos, melhora a textura e sua duração é de três meses ou mais. Ela formulada com queratina, proteínas, argila e uma pequena quantidade de formol, 0,02%. Indicada para fios sem vida pode ser usada porque quem já fez outras químicas capilar.

Escova Progressiva feita pelos profissionais do salão tem ótimos resultados.  Os cabelos ficam mais macios, brilhantes e reduz o volume. Para quem tem uma vida muito agitada, esse tratamento é excelente porque proporciona muita praticidade no dia-a-dia.

E os tratamentos de Reconstrução Capilar, Shampoo Hidratante, Secagem completa, Selagem Térmica com Prancha a 450° e Gloss Liss Ultime L´Oreal Paris promovem uma reconstrução intensa e são indicados para todo tipo de cabelo, principalmente os danificados, com químicas ou tinturas.  Repara os fios e os deixa mais leves e com textura macia, tornando o cabelo mais saudável, bonito e radiante.

Belle Epoque foi criado há seis anos, dedicado a mulheres criativas, práticas e que precisam estar sempre bonita, sem perder tempo. Possui salões amplos, confortáveis, descontraídos, com uma equipe formada por 32 ótimos cabeleireiros, manicures e pedicures, depiladoras, esteticistas.

Agende seu horário e converse com os profissionais do Belle Epoque para escolher com eles a Escova Especial que mais combina com você e deixá-la linda. O salão de beleza fica na Rua Buenos Aires, 104, sobreloja e 2° andar, centro, RJ e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Aproveite esse tratamento completo de primeira linha para deixar os fios mais macios, saudáveis e radiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário