segunda-feira, 13 de junho de 2011

Transforme-se na garota da Capa!


Alguma vez você já sonhou em ser capa de revista? Então não perca esta oportunidade! Com uma produção exclusiva, você terá seu dia de modelo e mostrará toda a sua sensualidade em fotos inesquecíveis. Sucesso garantido entre namorados e motivo de inveja entre as rodinhas de amigas, este ensaio vai despertar seu lado mais sexy! Surpreenda-se! 81% de desconto no Book Sensual: 150 fotos + 20 fotos tratadas (tratamento de luz) + Edição de Capa de Revista (c/ photoshop) + Locação em Flat no Centro do Rio + Produção de roupas de R$1.600 por R$299.


A Volp é uma revista personalizada que oferece um trabalho diferenciado, personalizado e altamente sigiloso. Realizado por profissionais experientes, tem foco na sensualidade feminina, enaltecendo a beleza, nunca como forma de expor sua imagem. Com um olhar único que fez da Volp uma empresa de sucesso e cheia de reconhecimento neste ramo, oferece um trabalho com uma sutil sensualidade e muito glamour, não envolvendo nudez em nenhum momento do ensaio fotográfico.

Suas fotos com certeza vão deixar o namorado de boca aberta e as amigas morrendo de inveja! É só vestir o modelito que você se sente mais confortável e deixar a energia fluir. E você poderá escolher entre diversas peças no acervo de roupas! Mas aqui vai a dica: leve algumas roupas que você gosta e se sente à vontade. Isso sempre ajuda na hora do ensaio. E não precisa ficar com vergonha, pois a equipe é toda formada por mulheres e os homens só participam se a foto for casal. E depois de curtir seu dia de modelo, você receberá 150 fotos + 20 fotos com tratamento de luz + Edição de Capa de Revista (c/ photoshop) e com certeza vai amar o resultado! E tem mais! Cliente Cabe na Bolsa desta promoção ainda ganha desconto para tratamento de todas as imagens no photoshop e impressão da revista!

Não perca! E vire a Garota da Capa você também! 

Um comentário: