terça-feira, 21 de junho de 2011

Porque a Promo do Rio de Janeiro faz bem?


Quem não quer aproveitar pra experimentar um mês de academia super barato? Saiba mais!
Conheça os benefícios da aula de ginastica que mistura vários métodos diferentes para ser dinâmica e divertida:


A POWER LOCAL é uma aula de ginástica localizada que tem como objetivo elevar os níveis de força e resistência muscular, diminuir o percentual de gordura corporal e melhorar a massa corporal magra, com base no objetivo e perfil do aluno.
O exercício físico orientado promove uma série de benefícios a saúde. Melhora o sistema músculo esquelético, cárdio respiratório, circulatório, neuro imunológico. Ajuda na prevenção de doenças hipocinéticas, obesidade, osteoporose etc.


JUMP CLASS uma aula divertida com características aeróbias, com intensidade moderada e freqüência cardíaca entre 75 e 85%. 
É realizada com pequenos saltos, corrida estacionária e movimentos coreografados sobre uma mini cama elástica resistente que suporta até 150 kg, e reduz cerca de 90% do impacto em comparação ao solo. Outro beneficio é, uma significativa drenagem linfática nos membros inferiores melhorando a circulação, contribuindo assim no combate a celulite. 
Nas aulas de Jump podem ser gastas de 350 a 800 calorias.


DANCE MIX ,mistura diversos ritmos como a salsa, forró, sertanejo e rock'n roll. A atividade promove bem estar emocional, alivia o estresse, desenvolve a auto-estima e colabora na desenvoltura dos mais tímidos. O aluno trabalha todos os grupos musculares, principalmente os membros inferiores e pode chegar a perder até 200 Kcal por aula.


BALL TRAINING, caracteriza-se por uma aula na qual a bola é utilizada para melhorar os níveis aeróbios de flexibilidade, força e equilíbrio, além de objetivar um melhor equilíbrio postural.È um método eficaz na complementação de seu programa de atividade física.http://cabenabolsa.com.br/rio-de-janeiro/deal/66-um-mes-de-ginastica-alongamento-power-local-jump-class-dance-mix-e-ball-training-matricula-r-75-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário