sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cine Delas - Cowboys e Aliens



Hoje, estreando uma TAG, Cine Delas! Sim, vamos falar de Cinema aqui no blog!

Começando por um misto de Ação, Aventura, Suspense, Ficção e Velho Oeste. Nossa! Cabe tudo isso num só filme? Cabe, e muito mais!

Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2), o filme conta com estrelas da TV e do Cinema, como Daniel Craig (famoso por interpretar o agente secreto James Bond, nos filmes, 007 - Casino Royale e 007 - Quantum of Solace.), Harrison Ford (o querido Indiana Jones) e Olivia Wilde (Thirteen, da série House).

Baseado na graphic novel homônima, de Scott Mitchell Rosenberg, conta, desde o início, com cenas surpreendentes, e de tirar o fôlego!
Cowboys e Aliens traz para o cinema, dois mundos que parecem tão distantes, mas, de um jeito tão simples que não tem como não gostar. É um retrato da história americana, mas ao mesmo tempo, mágico, dinâmico e cheio de ação!
Com personagens caricatos, por conta do Velho Oeste, pode até arrancar uma lágrima nas cenas mais dramáticas, mas, com certeza, te deixará com um friozinho na barriga pelas cenas de ação e suspense!

Não podemos deixar de comentar sobre o figurino, né? Impecável! E o estilo do Jake, o que é aquilo, minha gente? Só vendo mesmo!



Ficha técnica
Título original: (Cowboys and Aliens)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Jon Favreau
Atores: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell.
Duração: 118 min
Gênero: Ação

Sinopse
Em 1873, no Arizona, um homem chamado Jake Lonergan acorda sem nenhuma memória de seu passado, e com um misterioso bracelete em seu pulso. Ele entra na cidade de Absolution, onde descobre que ele é um criminoso notório procurado por muitas pessoas, incluindo o Coronel Woodrow Dolarhyde, que comanda a cidade com punhos de ferro. Porém Absolution enfrenta uma ameaça maior quando uma força misteriosa ataca a cidade do céu, matando todos no caminho. Enquanto o bracelete de Lonergan guarda o segredo para derrotá-los, ele deve se aliar ao Coronel Dolarhyde e antigos inimigos para combater a entidade misteriosa.



Gostaríamos de agradecer à Galera Record, pelo convite, adoramos a sessão!
No Site, você encontra o Livro e o HQ do Cowboys e Aliens!

E também, não podemos deixar de parabenizar à Rede Kinoplex de cinemas, pela ótima estrutura, e o som incrível!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Vi o trailer quando fui assistir os Smurfs.
    Adorei, logico que vou comer pipoca e ver esse filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haha
    Vê sim que é ótimo!

    beijinhos!

    Cabe na Bolsa
    www.cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir