sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio - Looks para se inspirar

Pois bem, esta é a segunda e última semana de Rock in Rio! Ainda teremos Lenny Kravitz e Shakira, na Sexta; Maroon Five e Coldplay, no Sábado; e fechando a Festa do Rock, Detonautas, Evanescence, Guns N' Roses, e muitos outros, no Domingo!
Como não podíamos ficar de fora, elegemos os melhores looks que já passaram pelo Evento, e alguns para você se inspirar!

 

Uma famosa que estava suuuper chique, era a Sthefany Brito. Rock na veia, muito preto, e uma jaquetinha báaasica de couro, né?

 

Quatro anônimas me chamaram muito à atenção. Desde a mais despojada, de shortinho jeans, camiseta, e all star, à legging grafite com paletó azul. Lindas demais, e parecem super confortáveis

 

Como já falamos, temos uns looks pra você se inspirar também. Começando com o "Rock Dia", camiseta xadrez, jeans, tênis e mochila (pode ser bolsa também, desde que seja carteiro). Tudo bem colorido, e despojado!

 

No segundo, temos um shortinho jeans, e camiseta de um famoso HQ. Nos pés, podemos combinar um coturno (desde que, bem feminino, como este), oxford, ou um tênis básico. Mochila e bolsa carteiro caem muito bem!


Já esse, é meio "Rock Night". Calça de couro vermelha, jaqueta style, pretinha básica, combinando com oxford bem fofo, floridinho, ou tênis/bota cano médio.


Agora, o último look é para as phynas que não calçam uma rasteira! Aquelas que aguentam um salto em toda e qualquer ocasião! Pois bem, temos então o vestidinho rendado, com uma ankle boot bem vermelha, e para acompanhar, uma lindíssima Chanel. Ou, saia preta em camadas, camiseta divertida salmão (femina e despojada), com uma boa jaqueta 3/4 de couro! O curinga, é a bolsa de oncinha, divertida e super na moda!

Agora, fique atenta às dicas!
Como todo evento é cansativo, vista sempre roupas leves, sapatos confortáveis, e uma bolsa mais leve. Prefira a bolsa carteiro, por precaução (vai que, né?). Não esqueça do protetor solar e a garrafinha de água, sempre protegida e hidratada!


Beijinhos

3 comentários:

  1. Gente,como que a Stephanie está
    diferente nessas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Tá mesmo.. Meio descabelada, mas linda como sempre! rs

    Cabe na Bolsa
    www.cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir