quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Série: “Como ficar mais linda? - ” Seja uma estrela!



Já reparou que, as celebridades estão sempre em forma? Lindas e radiantes, com aquela barriguinha sarada, rosto lisinho e pele impecável?
E você acha que é só “ser feliz”, e “estar de bem com a vida”, e pronto? Todos nós sabemos que não, ne? Estar bem consigo mesma, é fundamental, mas existem tratamentos estéticos que fazem toda a diferença!
Pois bem, já falamos aqui, de vários tratamentos pro rosto http://bit.ly/oB4f6c , corpo http://bit.ly/qM2ch6 e http://bit.ly/qrnUNy , como também, os relaxantes http://bit.ly/pb50Sh . Agora vamos ver quem faz esses tratamentos?


No Topo da nossa lista, temos a Plataforma Vibratória! Aumenta a força, massa muscular, densidade óssea, produção hormonal e flexibilidade. Adorada pelas celebridades nacionais e internacionais, como Ivete Sangalo, Juliana Paes, Fernanda Souza, Madonna e Hilary Swank!


Já Sabrina Sato e Angélica, são adeptas à Radiofrequência.
Indicada para casos de celulite, gordura localizada, e flacidez. O grande segredo desta técnica é a utilização da temperatura correta para cada caso, e então, tem-se o êxito no tratamento.


 A Drenagem Linfática é a queridinha das atrizes Fernanda Vasconcellos,  Nívea Stelmann, Grazi Massafera, Cláudia Raia e Nathália Rodrigues.
Este tratamento, mesmo que, não eliminando gordura, com algumas sessões, provoca mudanças visíveis no corpo, e ajuda a reduzir medidas, porque atua aumentando o metabolismo e diminuindo a retenção de líquidos.


E a Massagem Relaxante, é indispensável para Ísis Valverde e Gyselle Soares (ex-bbb).
A técnica que tem toques mais leves, aplica movimentos repetitivos, intensos, delicados e firmes sobre os tecidos do corpo, para estimular a produção dos hormônios responsáveis pelo relaxamento.

E então, quer ter o “Corpão das estrelas”? Corre já para a EVA CARIOCA! Lá você encontra os melhores tratamentos, com precinhos bem pequenininhos... E o melhor, pacotes promocionais a partir de  R$ 69!
Imagina só, fazer vários tratamentos, e pagar muito pouco por isso?! É o que toda mulher deseja, ne? Então, o que está esperando? Ligue agora, e marque sua avaliação!





Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta: 8:00 às 20:00 horas
Sábado: 8:00 às 14:00 horas

Rua Medina, nº 116, Méier, Rio de Janeiro - RJ
(21) 3215 - 5558 ou 3215-5559
evacarioca@evacarioca.com.br

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário