domingo, 6 de maio de 2012

Solução definitiva para a celulite?


POST NÃO PODE SER PUBLICADO, ATÉ FECHAR COM A CLINICA
O que parece sonho para a maioria das mulheres parece finalmente ter virado realidade: a possibilidade da eliminação da celulite. Inimiga número 1 das mulheres, a celulite, está associada aos maus hábitos alimentares, sedentarismo e até predisposição genética. Agora a salvação para este problema chama-se Velashape, aparelho que associa as três tecnologias mais usadas no combate ao problema: a radiofreqüência, o infravermelho e o vácuo.
Um único aparelho que promete (e cumpre) eliminar os indesejáveis furinhos. Este equipamento é o único dispositivo médico não-cirúrgico aprovado pelo FDA (agência reguladora de alimentos e remédios dos Estados Unidos) para a redução do contorno corporal e tratamento de celulite. Ou seja, sem cirurgias ou métodos invasivos, ele de fato reduz de forma satisfatória as células de gordura garantindo a melhora da celulite e da flacidez além da perda de medidas.Entre as usuárias mais famosas do equipamento está a cantora Madonna, já transformada em uma espécie de garota-propaganda, já que a Pop star se rendeu aos apelos de eficácia do Velashape.
Pode se notar uma diferença na pele logo na primeira sessão. Os resultados sobre a celulite e o contorno corporal começam a ser vistos a partir da 6ª. sessão e o tratamento completo é de 12 sessões. Segundo a Dra Alicy Scavello o aparelho pode ser utilizado por todos os tipos de pele, “O tratamento é muito seguro, inclusive permite que o paciente vá a praia após a sessão, sem risco de cicatrizes e muito menos queimaduras” diz a dermatologista da clínica Rio Pelle. Enfim, era a solução que faltava para a aflição da maioria das mulheres ( e há quem diga, de alguns homens também).

Importante: “É imprescindível uma alimentação saudável e a prática de atividade física regular, só assim pode-se preservar a boa forma e a saúde do corpo todo.” Dica da Dra. Alicy Scavello

3 comentários:

  1. Uau que bela noticia, iremos acabar com a celulite.
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda acredito que um tratamento desde o inicio com bons cremes para celulite, podem fazer com que essas pregas sumam. Muito boa a matéria.

    ResponderExcluir
  3. oi, é a primeira vez q entro no seu blog mas adorei!!!
    me faz um favor: vota em mim em um concurso q to participando?
    pra votar é só clicar aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg mesmo; sua ajuda vai ser muito boa! X3

    ResponderExcluir