sexta-feira, 13 de maio de 2011

Depilação com linha?!

Sim, com linha! Sem cera, gilete ou cremes depilatórios. Esta curiosa técnica de depilação utiliza apenas uma linha de poliéster e as mãos hábeis de uma esteticista. Esta depilação também é conhecida como depilação chinesa ou egípcia, mas ela já é usada  não só nesses países mas também no Iraque, Tailândia e mais recentemente Europa e Estados Unidos. 


O interessante é que foi comprado que este método é 100% higiênico e acaba eliminando até 95% dos pêlos sem agredir a pele! Fora que ele doe bem menos se comparado a outros métodos que arrancam o pêlo pela raiz., diminue a quantidade dos pelos e afinam-os, oferece maior durabilidade para a área depilada e remove inclusive penugens que são dificeis de remover com outros métodos. Clareia e ilumina a pele. Pode ser usado além de face completa, sobrancelhas, buço, costeleta, axilas e virilha simples.

Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pêlos na região em que foi utilizada, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pêlos. E olha que maravilha: Sem contra indicação ou risco para a cliente.

Que bom que podemos contar com mais essa técnica de depilação, né meninas? 
Alguém aqui já fez depilação com esta técnica?

2 comentários:

  1. Não conhecia. Seria muito bom aprender a fazer em casa.

    Valeu pela dica.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Este blog é agradável e boas imagens no blog de ​​boas informações para remover os pêlos indesejados. Se você não quer pêlos indesejáveis ​​clique aqui depilação

    ResponderExcluir