sábado, 18 de junho de 2011

SOS Cabelos Ressecados


Já tentou todos os tratamentos do mercado e nada melhorou o ressecado dos seus cabelos? Ainda bem que o Cabe na Bolsa está sempre de olho em todas as novidades e descobriu a solução para este problema! Nosso SOS Cabelos Ressecados, traz um grande sucesso nos Estados Unidos e Europa para bem perto de você. O Óleo de Argan do Marrocos! Hidratação sem igual! Você também recebe um Selamento Térmico sensacional e uma Escova para sair arrasando! Siga o SOS e diga Adeus aos cabelos ressecados. 71% de desconto na Hidratação Argan + Escova + Selamento Térmico no M&M Coiffeur de R$100 por R$29.


Situado na Estrada dos Três Rios, no Freguesia Center Shopping, o M&M Coiffeur possui profissionais capacitados e utiliza somente produtos de confiança e com total segurança às suas clientes. Além de hidratação, cortes e escova, oferece serviços de coloração, depilação, manicure, pedicure e muito mais.

E sabe por que a Hidratação Argan está virando febre em todos os salões? Porque é uma hidratação poderosa feita com o óleo das nozes da árvore de argan, proveniente do sul do Marrocos. Enriquecido com ácidos graxos essenciais, que deixam os fios macios, este tratamento ainda possui uma mistura de propriedades antioxidantes e protetoras das agressões ambientais, vindas do extrato das folhas da árvore. Possui também filtro UV e é rico em vitaminas. Todos os tipos de cabelo podem receber o produto, até mesmo os oleosos e o resultado dura mais de 30 lavagens! Cabelos fortes, brilhantes e hidratados como você nunca viu! Já o Selamento Térmico é um tratamento eficaz e moderno em se tratando de recuperação capilar. Formando uma película protetora no fio e fechando as escamas e cutículas do cabelo, reduz o volume e ondulações e mantém os cabelos disciplinados, brilhantes e macios. Indicado para cabelos quimicamente tratados, altamente ressecados e danificados. Não é o máximo? E depois disso tudo, você ainda leva uma Escova maravilhosa, para sair do salão arrasando.

SOS Cabelos Ressecados! Experimente e comprove!

8 comentários:

  1. Ainda vou experimentar esse óleo. O cabelo parece que fica um espetaculo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço mais do que qualquer outra usuária do Cabe na Bolsa porque sou a cara do site: antenada, descolada, adoro uma promoção e sei ser imparcial, indicada para ganhar o cupom da promoção e ser parte do Conselho Temático do Rio!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu necessito desse cupom para dar um melhorada no meu cabelo e ficar com cara de panicat. Assim o marido não vai mais passar os domingos com elas já que vai ter a sua panicat em casa!

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso desse cupom mais do que qualquer outra usuária porque eu só tive decepções em cabeleireiros e precisava muito dar um UP no visual pra ver se eu consigo tirar a ex do meu namorado do nosso pé! ;)

    ResponderExcluir
  5. Minhas luzes danificaram meus cabelos.por favor socrrro cabe na bolsa

    ResponderExcluir
  6. Porque eu sei avaliar muito bem um serviço e o resultado de um tratamento, já tive muitas experiências, algumas péssimas, outras maravilhosas e mais outras apenas medianas, então se a equipe do Cabe na Bolsa quer alguém experiente pode contar comigo! Por isso preciso deste cupom mais do que qualquer outra! :-)

    ResponderExcluir
  7. A vencedora é a Jullyana Verdum!!!
    Parabéns!!! Você ganhou um cupom da promoção da M&M Coiffeur e agora fará parte de nosso Conselho Temático do RJ.
    Para as outras meninas... fiquem de olho no nosso Facebook pq vocês estão em vantagem para entrar para nosso conselho! :-)
    Bjs, CnB

    ResponderExcluir
  8. jullyanaverdum@gmail.com
    Nem acredito, tô mega feliz!!!!!!!!! Vou jogar na mega essa semana!!!!!! Muito obrigada meninas!!!!

    ResponderExcluir